sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

é incrível a maneira como tu lidas com a vida. a maneira como enfrentas cada obstáculo que encontras. é magnífica a maneira como sorris para a vida, a maneira como consegues manter-te de cabeça erguida sem nunca desistir dos teus objectivos. orgulho-me das tuas decisões, da tua força de vontade. orgulho-me do que és. tornas os impossível no possível. quando apareces-te, deste cor à minha vida e desde aí, desde esse instante que nunca mais me abandonas-te. por muitos desvios que os nossos caminhos tenham feito, acabaram sempre por se encontrar. até mesmo quando tudo parece estar perdido, à sempre alguma luz que ilumina o meu caminho. és a bússola que me orienta o caminho a seguir. és a voz da razão, és o tudo no meio do nada. és a cor da minha vida, és a esperança que me resta. és toda a força que tenho dentro de mim. és água do meu oceano, as nuvens do meu céu. és os raios do meu sol, és os ramos da minha árvore. és simplesmente aquele miúda que está lá quando preciso. que basta um olhar, que sabes logo o que vai aqui dentro. eu amo-te porque dás sentido, porque dás rumo à minha vida. amo-te porque assim sempre foi, e sempre será.
melhor amiga, ficarei contigo até ao fim.
por tudo o que sinto e por toda esta amizade, juro amar-te e ficar contigo até à eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário