sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

hoje tenho a perfeita noção que dei tudo de mim, que mais não poderia ter feito. mas como em tempos passados disseste, o esforço não pode vir apenas de um lado, tem de vir dos dois. ambas tínhamos que lutar pela nossa amizade, mas tu cansas-te te facilmente e deitas-te tudo, para trás. eu lutei, continuei a lutar e ainda hoje o faço. porque eu vou cumprir aquilo que te sempre jurei: uma amizade eterna, e uma luta sem fim. é isso que irei fazer, e não vai haver nada que me faça desistir. o teu olhar torna-se mais luminoso do que o sol, e o teu sorriso mais belo do que tudo o que possa existir. eu deitei-me no chão só para tu poderes passar por cima, eu mandava-me para o chão só para que a tua queda não fosse tão brutal. eu limpava-te as lágrimas e dava-te o meu sorriso. eu lutei por ti, por nós com tudo o que tinha e tu desvalorizas-te tudo. partis-te sem mais nem menos, sem dares uma explicação decente. um dia vais voltar, e eu estarei aqui à tua espera. lutarei pela nossa amizade como sempre jurei, e não vou deixar que sofras mais. por muita coisa que tenhas metido entre nós. sei que lá no fundo, ainda estamos bem unidas, tal como há uns anos atrás. sei que lá no fundo, tu também sabes que isto não foi um «adeus» mas sim um «até já» pois tu vais voltar, e eu vou dar-te o impossível, aquilo que nunca te dei, aquilo que nunca te fiz. serás o meu principal objectivo, e tudo ficará estável, porque seremos as duas a lutar por aquilo que hoje deixas-te de lutar: a nossa amizade.

Sem comentários:

Enviar um comentário