quarta-feira, 20 de abril de 2011

apostei tudo e saí a perder. dei-te tudo de mim, entreguei-me de corpo e alma. rendi-me por completo aos teus encantos. fizeste-me sentir amada mas não aguentas-te e decidis-te meter um ponto final de uma maneira demasiado brusca dizendo que nada do que se tinha passado alguma vez teve um devido valor para ti. fui um brinquedo nas tuas mãos. sabes que mais ? não se pode pôr um ponto final a uma história que na realidade nunca existiu, que não passou de uma miragem, e um sonho. tu não metes-te um ponto final na nossa relação, tu simplesmente abris-te me os olhos e acordas-te me. tiras-te me do sonho que eu achava ser a realidade. e é isso que mais me custa a aceitar, saber que nada chegou a ser verdadeiro, que tudo o que tu fizeste nunca foi verdadeiro, que nunca me amas-te como eu te amei, isto é, se alguma vez me chegas-te a amar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário