terça-feira, 8 de março de 2011

não é da minha autoria.

«Um dia dou a volta ao Universo, vendo todas as riquezas que nos são desconhecidas, quero tocar em todas as estrelas, andar ás voltas nos anéis de Saturno, saltar em todos os planetas, quero dormir em todas as luas e ver cometas, meteoritos e meteoros, como um dia é grande ainda tenho tempo para conhecer detalhadamente o planeta Terra, passando pela sua atmosfera verei que a sensação de estar nas verdadeiras nuvens afinal de contas é bem diferente de um simples dizer “estou nas nuvens”, vou correr no meio da neve, no meio das florestas, e quando estiver a ver um bonito pôr do sol antes que fique noite quero atirar-me de uma cascata e sentir a adrenalina, vou rebolar nos imensos desertos e ser um autêntico croquete, vou olhar em todas as direcções e ver somente natureza, quero sentar-me em cima de montanhas com cascatas a ler livros das descobertas do mundo humanizado, vou ter sempre água quando tiver sede, e os meus melhores amigos serão animais, quero aprender a saltar com os golfinhos, e com eles ir conhecer a Atlântida e todos os espaços do mar, vou nadar, vou voar, vou ser animal marinho, aéreo e terrestre, serei mãe na mesma só que mais selvagem, mas antes de ser mãe, terei namorado, e com ele é que vou fazer tudo isto, vou visitar os pinguins da Antárctida, vou observar tudo muito bem á minha volta, e assim lentamente verei coisas instantâneas e não me cansarei de esperar até ver as pétalas de uma flôr abrir, quero sentir a brisa das águas geladas num segundo e no outro sentir o calor da lava dos vulcões. Nesse dia vou sentir, amar, chorar, sorrir, abraçar, acarinhar, mimar, olhar, apreciar, analisar, orgulhar, gritar, correr, observar, nesse dia serei FELIZ, e levarei comigo alguém que tem tudo para me fazer feliz ♥
E todo esse dia será somente segredo.»

msm.

1 comentário:

  1. por isso é que acho que o " homem certo " não se procura , encontra-se .
    gostei do texto *

    ResponderEliminar