sexta-feira, 11 de março de 2011

não há nada que se compare a tão grande vazio que sinto por dentro. o aperto que sinto no peito, sufoca-me. a dor da tua ausência é maior do que eu alguma vez imaginei sentir, é surreal. não acredito no que aconteceu. tenho saudades do teu calor, do teu cheiro, do teu conforto. tenho saudades de ti, e agora perdi-te. deixei-te escapar por entres os dedos, e tu foste. não deixas-te bilhete para te despedires, e muito menos deste-me certezas de que um dia irias voltar. preciso de ti, preciso de encontrar de novo o meu rumo. mas sem ti, não dá! por favor volta. 

ps: estão a ver aquela tragédia no japão ? pois descobri à pouco tempo que a minha prima estava numa visita com a escola, por acaso, no japão. não sabem quando voltam, devido ao mau tempo que está previsto e divido às óptimas condições em que aquilo ficou.

Sem comentários:

Enviar um comentário